segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliciano (retratação), Casamento Gay e o Amor de Deus

Caso ainda não tenhamos percebido, está havendo uma espécie de "complô" para desviar a atenção de todos para as coisas que realmente importam. Prova disso é a onda de protestos contra o Pastor e então presidente da comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano.
Há um tempo atrás, eu também protestei contra ele aqui no blog (http://eutodososdiiasaki.blogspot.com.br/2013/04/homofobia-feliciano-e-liberdade-de.html), baseada em poucas informações de pesquisas pouco aprofundadas... Mas, analisando os acontecimentos recentes, percebo que existem coisas mais importantes para preocuparmo-nos: o que dizer dos condenados do mensalão ocupando cargos políticos, o papa falando sobre reforma da igreja, a corrupção dando sopa por aí, tráfico de drogas, e tantas outras coisas; e a gente aqui, parado, dizendo que Feliciano não nos representa, sem parar pra deixar de lado o que ele diz e prestar atenção no que tem feito, crucificando-o por que é conta o casamento gay e a favor da família...

Estamos todos sendo manipulados! e o pior é que fica todo mundo pagando de politicamente correto pra sair bem na foto! porque ninguém criticou o papa quando disse que o casamento gay é uma armadilha do diabo pra destruir a família? "Ah, porque ele é o Papa!" exatamente! A mídia, a sociedade, todo mundo diz amém pra o que o Papa fala, e o pior é que o que ele disse é verdade! mas pra um simples pastor que disse a mesma coisa, todo mundo fica contra... É isso mesmo, todos manipulados pelas "grandes influências" do mundo! Que me desculpem as maiorias, mas, Feliciano me representa sim!

Sou cristã, defendo princípios aos quais fui criada, e sou contra a legalização do casamento gay (que aliás, só existe na mente deles mesmo.), e a forma com que querem IMPOR à sociedade algo a que não estamos acostumados. Como disse num outro post, as coisas se conseguem com respeito ao espaço alheio. E definitivamente, não é agredindo, impondo, gritando, e esbravejando q irão conseguir o que querem. Assim como se fala em discriminação contra homossexuais, falemos também da discriminação contra os negros, índios, evangélicos, judeus, e etc...  Não tenho nada contra as pessoas que adotam esse estilo de vida, respeito a todos, de igual forma, eles devem respeitar àqueles que são contra seus ideais.

Os evangélicos tem sido duramente criticados por suas opiniões contrárias as do resto do mundo. Por isso talvez, todos tem se deixado levar por uma falsa imagem de Deus. Eu gostaria de chamar atenção para algo muito importante: "Deus abomina o pecado, mas ama o pecador." isso quer dizer que todos nós que estamos no mundo (Negros, brancos, brasileiros, asiáticos, chineses, africanos, héteros, homossexuais, drogados, criminosos, etc...) somos amados imensamente por Deus. A prova disso, é o direito de escolha que nos assiste (livre - arbítrio), e é por isso que existe tamanha diversidade no mundo, mas, Ele (Deus) jamais poderá compactuar com nossos erros (já que o pecado provém de Satanás e é contra a Deus), e por isso nos concede todos os dias o Seu perdão, e a transformação de nossas vidas.

Aí você pode pensar: como assim? como é possível separar o pecado do pecador?
É bastante simples: nós não fomos feitos pecadores, nós nos tornamos pecadores, e Deus como nosso criador, nos restituiu a antiga posição de "não-pecadores" quando entregou Seu amado e único Filho Jesus Cristo para morrer por nós carregando os nossos pecados nos separando deles por meio da cruz, e ressurgindo ao 3° dia, ofereceu-nos perdão e transformação. Assim, como no princípio fomos criados separados do pecado, no fim quando Jesus retornar a este mundo, seremos transformados e retomaremos a posição de "não-pecadores" que muito antes, nos foi dada por Deus.


"E SERÁ PREGADO ESTE EVANGELHO DO REINO POR TODO O MUNDO, PARA TESTEMUNHO A TODAS AS NAÇÕES. ENTÃO, VIRÁ O FIM." Mateus 24:14

Mara Morenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário